Confira a cobertura completa deste evento:
23/04/2020
Convite
  • CONVITE

    O Sindicato Sitercomoc convida para participação eletrônica de autorização para negociação coletiva, os trabalhadores nas empresas: É Só Parar - Tecnologia e Serviços Ltda (Xaxim – SC); G2 - Empreendimentos E Logística Ltda (Cornélio Procópio – SC) e NB Soluções e Serviços Ltda (São Miguel Do Oeste – SC, Joaçaba – SC, Jaraguá do Sul – SC).

    Viemos por meio deste informar que devido a situação que estamos enfrentando de Pandemia, poderão ser utilizados meios eletrônicos para atendimento dos requisitos formais previstos no Título VI da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1943, inclusive para convocação, deliberação, decisão, formalização e publicidade de convenção ou de acordo coletivo de trabalho. Por tanto, será disponibilizado neste site para que todos os trabalhadores possam se manifestarem sobre a negociação dos instrumentos de Acordo Coletivo, bem como terão 5 (cinco) dias para denotarem a devida pauta. Após os 5 dias corridos, será encaminhado a proposta de negociação aos proprietários ou responsáveis pela empresa.

    Proposta de negociação por parte do Sindicato havendo concordância dos trabalhadores, consiste na manutenção de todas as cláusulas sociais e uma correção de 4,5% nas cláusulas econômicas, incluindo o vale alimentação.

    Download do arquivo

    
    Rua João XXIII, 388 E - Bairro SAIC / Chapecó - Santa Catarina - Cep: 89802-181