Confira a cobertura completa deste evento:
03/11/2014
Reconhecimento: Pavão reeleito presidente do Sitercomoc com mais de 97% dos votos
  • Expressivo índice de aceitação aprova formato administrativo executado pelo dirigente sindical no atual mandato

    Chapecó (3.11.2014) - O acentuado desempenho e o bom trabalho executado deram ao líder sindical Juscemar da Maia Pavão novo mandato. Ele foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Revendedoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Serviços de Lavagens de Veículos e Estacionamentos Rotativos de Chapecó e Região Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte de Santa Catarina - Sitercomoc com 97,4% do eleitorado. Chapa única disputou o processo eleitoral transcorrido sem nenhum incidente.

    A nova diretoria terá mandato de cinco anos, no maior sindicato regionalizado de Santa Catarina. A base territorial do Sitercomoc é composta por 135 municípios das regiões Oeste, Extremo Oeste, Alto Uruguai, Meio Oeste e Planalto Norte catarinense. A comissão eleitoral responsável pelo processo foi integrada por dirigentes sindicais de Chapecó e Região. O pleito sucessório recebeu apoio logístico de diretores da Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustível e Derivados de Petróleo - Fenepospetro.

    O presidente reeleito disse que a expressiva votação recebida reflete “a seriedade mantida no trabalho executado”. Para ele o excelente percentual de votos recebido significa a consolidação do esforço, dedicação “e até do sacrifício” empreendidos desde o ano de 1991 quando começou o movimento pela criação do sindicato.

    Caminho certo - Satisfeito com o resultado “além da expectativa inicialmente projetada” Juscemar Pavão renovou seus compromissos com os trabalhadores. Além de manter os programas de assistência e atendimento a categoria, o dirigente sindical se comprometeu ampliar as ações no decorrer do mandato. Antecipou que não vai mudar a rota por que os trabalhadores disseram nas urnas que está no caminho certo. “Vamos sim, avançar em direitos e conquistas”, pontuou.

    A diretoria atual foi renovada em 55,6%. Dos 18 integrantes que a compõem, dez foram substituídos. Antes mesmo de tomar posse Pavão pediu a todos os novos diretores que “assumam responsabilidades” com as causa e interesses maiores da classe representada.
    - - - - -
    Fotos:
    Diretores eleitos, comissão eleitoral e os representantes da Fenepospetro; Comissão eleitoral responsável também pela contagem dos votos; presidente reeleito Juscemar da Maia de Pavão
    - - - - -
    Assessoria de Imprensa Sitercomoc

    
    Rua João XXIII, 388 E - Bairro SAIC / Chapecó - Santa Catarina - Cep: 89802-181